Acabou de ser publicado, 19, pela conta oficial do Fifth Harmony que Camila está deixando o grupo. Confira a tradução da nota publicada:

“Após 4 anos e meio estando juntas, nós fomos informados pelos representantes que a Camila está deixando o Fifth Harmony. Nós desejamos a ela tudo de bom.
Vocês Harmonizers tem estado com nós desde o começo, vocês nos apoiaram, vocês nos deram forças e todo o apoio, nós vamos continuar. Dito isso, nós estamos animadas em dizer que continuaremos como quatro – Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane & Lauren Jauregui.

Nós estamos animadas para o nosso futuro, e mal podemos para ver o que o novo ano nos guarda.

Harmonizers, estamos nisso juntos. Nós te amamos com todo o nosso coração.”

Tradução e Adaptação Fifth Harmony Brasil

Durante a tarde de hoje, 19, Camila se pronunciou sobre a saída do grupo Fifth Harmony com um texto emocionante. Confira a tradução:

“Quando eu fiz 15 anos, eu tive a benção de ser colocada nesse grupo com quatro outras garotas talentosas, nós éramos quatro estranhas que nem sabíamos da existência uma das outras e tivemos a chance de realizar os nossos sonhos juntas. Foram quase 5 anos e o mais importante capítulo da minha vida até agora. Eu sou muito orgulhosa de tudo que conquistamos juntas como um grupo e sempre vou ser por ter feito parte disso.
Eu fiquei chocada ao ler a nota publicada pela conta do Fifth Harmony pois foi sem que eu soubesse, as meninas sabiam como eu me sentia durante todo esse tempo, nós conversamos diversas vezes sobre o futuro durante a tour. Dizer que foram informados apenas pelos meus representantes e que eu estava “saindo do grupo” não é verdade. Assim como as outras meninas disseram sobre os planos, eu também tinha escolhido seguir com a minha carreira solo durante o novo ano mas não pretendia terminar as coisas com o Fifth Harmony dessa maneira. O quão triste é ver esse capitulo acabando dessa maneira, eu vou continuar torcendo por elas como um grupo e artistas, desejo apenas o melhor para elas, todo sucesso de mundo é verdadeira felicidade.
Como eu disse a elas durante essas conversas, e como eu tento encorajar vocês, eu quero seguir o exemplo que digo para vocês sobre se encorajar e seguir o seu coração transbordas e o que te dá um propósito. Nossa felicidade é nossa responsabilidade. Nós temos apenas uma vida e nunca sabemos quanto tempo realmente temos. Nós não levamos dinheiro, prêmios, seguidores das redes sociais, fama, sucesso com nós.. Nós levamos a memória que nos fez sentir vivo e os momentos que fizeram com que nos apaixonassem pela vida. Novos capítulos são assustadores mas olhar para o passado com arrependimento é mais ainda.
Ano que vem, vou estar trabalhando em minha própria música e dando a vocês uma grande parte do meu coração. Para os nossos fãs maravilhosos, eu vou ser sempre grata pela oportunidade que estar nesse grupo me foi dada. Eu vou ser ainda mais grata pelos momentos que fomos tomar yorgut juntos, falamos sobre música, pelo momentos que nossos olhares se cruzaram durante uma música, por abraços que juntaram pedaços entre nós, por tanto amor que não consigo colocar em palavras. Vocês fizeram com que 5 garotas normais tivessem o seu sonho tornado em realidade – e juntos, eu e vocês, escrevemos uma linda história. – de garotas com diferentes culturas, passados, cores, formas, línguas, gosto musicais, tudo seguindo um sonho – um sonho que nunca vou esquecer. As memórias que fizemos juntos vão durar por toda a vida. Agora eu tenho que seguir a caminhada, eu sempre encorajei vocês a serem destemidos, a viver o seu sonho em nome do amor e fazer o que faz você feliz. Por mais assustador que seja, eu estou animada para seguir esse caminhos pois eu sei que independentemente do que aconteça, eu estou seguindo o meu coração. Espero ver você em minha jornada.
Love only,
Camila.”

Após Camila publicar a resposta acima, o Fifth Harmony publicou durante a madrugada de hoje, 20, mais uma nota em suas redes sociais sobre a saída da integrante do grupo. Confira a tradução:

“Para nossos Harmonizers -‬ ‪Nós sabemos que vocês estão machucados e confusos, nós também. Nós sabemos que vocês querem respostas, e vocês merecem, pois você é parte desse grupo assim como nós quatro somos.‬ ‪A última coisa que queremos é criar uma batalha sobre o que dissemos‬, ela disse, mas nós deixamos essa história correr nas redes sociais por muito tempo. Então, para os nossos Harmonizers os quais nós nos preocupamos profundamente, queremos que vocês ouçam de nós, sem edição, sem manipulação, apenas de nós para vocês.
Durante os últimos meses, nós frequentemente fizemos o esforços de sentarmos e discutir o futuro do Fifth Harmony com a Camila. Nós passamos um ano e meio (desde o primeiro lançamento solo dela) tentando nos comunicar com ela e com toda a equipe dela sobre como nós achávamos que o Fifth Harmony merecia pelo menos mais um álbum com ela, vendo o sucesso durante esse ano. Nós ligamos para reuniões com o grupo o qual ela recusou. Nós pedimos para o LA Reid e a gravadora para entrarem e tentarem fazer algumas reuniões, o qual novamente, ela se recusou. Nós fomos até a um conselheiro, no qual ela não compareceu. Então não, após meses de rejeição por ela e por toda a equipe dela, essa suposta conversa nunca aconteceu.. Nós tentamos exaustivas vezes com todo o coração para tentar manter esse grupo vivo com nós cinco, e queremos ser bem claras que mesmo com todo esse esforço, não fomos correspondidas.
No meio de novembro, nós fomos informadas pelo empresário da Camila que ela estaria deixando o grupo. E naquela época, fomos informadas que 18 de Dezembro seria a última performance dela com o Fifth Harmony.
Nós estávamos machucadas. Nós estivemos juntas por quase 5 anos, passamos por altos e baixos.. Enquanto isso não é a maneira de nenhuma de nós queríamos que esse capítulo de nossa vida acabasse, nós começamos a formular um plano para o Fifth Harmony seguir, além da Camila. Nós verdadeiramente apoiamos a decisão de fazer o que faz a pessoa feliz e para esse final, nós desejamos a Camila tudo de melhor, independente da maneira que ela e sua equipe lidaram com a situação.
Ver a Camila se afastar desse mundo especial que criamos com você é difícil, mas vamos seguir em frente juntos. Nós estamos animadas em continuar colocando positividade no mundo e iluminar a vida das pessoas. Nós quatro reconhecemos que não seríamos NADA sem o Fifth Harmony e vamos continuar honrando isso. Nós agradecemos a você Harmonizer por nos permitir continuar. Todos os dias você nos ama e nos apoia, vocês nos carregaram em momentos que vocês nem sabe. Nós agradecemos.
Nós sabemos a nossa verdade, nós sabemos o quanto tentamos fazer isso funcionar para nós cinco. Nós também sabemos o amor e dedicação que continuaremos a colocar nesse grupo com todo o seu apoio, os leais Harmonizers. Nós desejamos apenas coisas boas para todos vocês.

Ally, Dinah, Lauren e Normani.”

Estamos sem palavras para esse anúncio. Porém, o grupo continua! Temos que continuar aqui apoiando as nossas meninas, independentemente de qualquer coisa. Iremos também dar suporte a carreira solo da Camila pois ela sempre será parte do Fifth Harmony para nós. Um novo ano, uma nova era irá se iniciar e devemos nos animar por conta disso. Contamos com vocês para continuar realizando o sonho dessas meninas. 

Publicado por Barbara Ianhes em 19 de dezembro de 2016

FifthHarmonyBrasil.Com

• Hospedado pela equipe Flaunt Network

Fifth Harmony Brasil 2013-2017 - Alguns Direitos Reservados •