Ally concedeu uma entrevista para a Teen Vogue onde falou sobre a nova era do Fifth Harmony, Brasil e continuação da 7/27 Tour na Ásia. Confira a tradução da matéria completa abaixo:

Nós tentamos dissecar as músicas, e colocar a nossa própria identidade nisso.
É seguro dizer que todos os olhos estiveram em Fifth Harmony este ano.
Com um novo álbum pela frente, datas de turnê programadas e várias apresentações ao vivo, as quatro membros de Fifth Harmony – Ally Brooke Hernandez, Normani Kordei, Dinah Jane e Lauren Jauregui – estão redescobrindo seu som e crescendo como artistas juntas. Enquanto muitos Harmonizers inicialmente preocupado com o futuro seria para 5H após Camila Cabello ter deixado o grupo em dezembro passado, tornou-se cada vez mais claro que o futuro é muito brilhante.
Elas têm sido francas sobre as suas emoções para o seu terceiro álbum, partilha que as suas paixões vão ser ouvidas alto e claro de seu trabalho no estúdio. E para Ally Brooke, esse tempo de estúdio solidificou o trabalho em equipe entre a banda. Essas oportunidades colaborativas, além do apoio imortal de seus fãs, abriram o caminho para um ano emocionante pela frente.
Teen Vogue teve a oportunidade de acompanhar Ally e aprender tudo sobre o que está na loja de Fifth Harmony. Ela tem duas palavras para você: “Apenas espere.
Teen Vogue: Conte-nos um pouco sobre o álbum em que você está trabalhando atualmente.
Ally Brooke Hernandez: Agora estamos trabalhando muito no estúdio. Estamos na maior parte do processo de redação neste momento, e também estamos gravando à medida que avançamos. Estamos muito felizes com o que está acontecendo. Temos todas essas ideias e visões, e elas são capazes de ganhar vida e nossas vozes estão sendo ouvidas, o que é realmente incrível. Nós não conseguimos escrever antes em um álbum. Então, isso é muito bom para nós podermos nos expressar e sermos capazes de realmente colaborar com esses incríveis compositores.
TV: Você está prestes a ir para a Ásia para a próxima etapa de sua turnê nesta primavera. Como você está se sentindo sobre isso?
ABH: Ah, meu Deus, estamos tão animadas. Estamos extasiados em ir para a Ásia. Isso vai ser uma aventura, e um tempo realmente espetacular. Mal podemos esperar para ver nossos fãs lá. Temos praticado muito, e um dos nossos destaques do ano é ser capaz de viajar para a Ásia e performar lá. Vai ser tão especial.
TV: Como tem sido performar algumas de suas canções de sucesso como um quarteto?
ABH: Nós nos divertimos muito. Nós tentamos dissecar as músicas, e colocar a nossa própria identidade nisso. Nós brincamos com a lista de set e a instrumentação. Até agora, nossos shows foram um grande momento, e nós temos respostas incríveis. Nós estávamos na minha cidade natal em San Antonio. Estávamos nos apresentando no rodeio, e isso foi muito divertido. Nós quatro … estávamos sendo muito criativas, e foi um momento especial para estarmos juntas.

TV: Os Harmonizers são um grupo dedicado de fãs. Você tem uma história particular ou memória sobre um fã que sobe em sua mente?
ABH: São as pessoas mais doces que encontramos. Eles são tão leais e dedicados. Estávamos em Nova York e estávamos nos apresentando em um show pela manhã. Este fã literalmente correu do que estúdio no meio de New York City para o aeroporto, que foi muito longe. Esse fã correu todo o caminho até lá para nos ver, e estávamos tão admirados com aquele rapaz. Quer dizer, ele precisa correr a maratona ou algo assim, ou ir para as Olimpíadas. Isso era tão impressionante, e ele tem algumas pernas poderosas.
Outra fã no Brasil, esta menina doce maravilhosa, ela correu do nosso hotel para o local para nos ver. Nós a vimos através de uma janela e ela estava indo, indo, indo, se esforçando ao máximo para nos ver. Descobrimos que ela não tinha ingresso, então, obviamente, conseguimos um para ela e depois também a trouxemos para o bastidores. Pudemos conhecê-la e sair com ela, e ela estava tão grata. Ela estava tremendo de emoção e alegria. Foi uma lembrança tão doce. Você apenas via as lágrimas e o amor em seus olhos; foi algo que foi tão bonito de se ver.
TV: Há artistas que você gostaria de colaborar algum dia?
ABH: Ah, sim. Nicki Minaj é definitivamente alguém que nós amamos. Ela é uma mulher poderosa e forte, e ela é tão talentosa. Sua mente é tão criativa; Gostaríamos de trabalhar com ela. Bruno Mars também seria incrível. Ele é um músico brilhante, um brilhante intérprete. Eu sou uma grande fã da sua música, especialmente o seu mais recente álbum, que é muito inspirado nos anos 80s e 70s. Eu amo essa era da música porque é tão clássica e eterna.
TV: Há mais alguma coisa que você gostaria que nossos leitores soubessem sobre os próximos projetos da Fifth Harmony?
ABH: Eu só quero dizer que estou tão orgulhosa de nós quatro, e estou muito animada para nossa jornada pela frente. Temos trabalhado muito no nosso álbum. Nós vamos ser capazes de dar uma parte de nós mesmas que nossos fãs não viram antes. E nós não estaríamos aqui sem os nossos fãs sensacionais, e todo o amor e apoio. Assim, com disse antes, eu olho para a frente a nosso futuro que está por vir. Apenas espere. Acho que é uma boa coisa para dizer: apenas espere.

Tradução e adaptação Ally Brooke Brasil 

Publicado por Barbara Ianhes em 28 de fevereiro de 2017

FifthHarmonyBrasil.Com

• Hospedado pela equipe Flaunt Network

Fifth Harmony Brasil 2013-2017 - Alguns Direitos Reservados •