Com o seu novo álbum auto-intitulado na próxima sexta-feira e uma apresentação agendada para o MTV Video Music Awards dois dias depois, Fifth Harmony – Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane e Lauren Jauregui – estão se preparando para a maior semana de sua carreira como um grupo com quatro integrantes.

No entanto, as perguntas continuam a seguir o grupo sobre a quinta integrante, Camila Cabello, que deixou 5H em dezembro de 2016 para uma carreira solo.

Em uma entrevista com o USA TODAY, Kordei e Jauregui falaram sobre a celebração da nova era do grupo e seguir em frente do drama do passado, que elas admitiram que não ser diferente de um divórcio entre celebridades.

Foi literalmente assim“, disse Kordei.
Realmente era, era assim. Todo o drama, toda a atenção“, disse Jauregui. “Mas você sabe o que? Estamos tão felizes e seguimos em frente, estamos em um bom lugar, e esperamos que ela esteja em um bom lugar, e isso é realmente o que importa. Todos deveriam estar na sua própria linha, fazer o seu próprio bem e parar de se preocupar com o resto “.

Nós somos todos artistas – não estamos aqui para esse drama sem fim“, ela continuou. “Nós dissemos o que tínhamos a dizer, está no passado e estamos avançando, essa é a narrativa que queremos dar“.

Como o grupo aprendeu, essa não é sempre a narrativa sobre a qual a imprensa se preocupa. Jauregui descreveu as dificuldades de ser constantemente perguntada sobre a antiga colega de banda, com algumas entrevistas mais hostis do que outras.
Quando as pessoas colocam você em situações que elas sabem que você vai ficar desconfortável é indicativo do que elas estão querendo da entrevista“, disse Jauregui. “E no final do dia, eu não sinto que ninguém tem direito de tirar informação de mim sobre a qual não me sinto à vontade. Porque sou um ser humano e tenho mais do que o direito de manter informações para mim mesmo

E eu sei que, como ser humano, tenho mais a oferecer do que fofocas“, continuou ela. “Eu tenho um milhão de outras coisas que eu faço e de que estou orgulhosa. E o grupo, há muito mais coisas do que as histórias que as pessoas querem espalhar. As manchetes sobre drama, isso é não somos quem somos “.

Kordei agradeceu os fãs da Fifth Harmony, um exército poderoso que regularmente se coloca em defesa do grupo on-line, e está sempre as protegendo. “Nós somos genuinamente como uma família – toda vez que nos machucamos, eles também se machucam“, disse ela. “E eles nos defenderão sem fim … Eles sabem o que está acontecendo, eles sabem quando não estamos sendo tratadas de maneira justa, e eles ficam por nós. Eles não querem saber de coisa inúteis, eles sabem o quão duro nós trabalhamos e o quanto nos merecemos “.

Jauregui e Kordei escreveram cartas abertas e falaram nas mídias sociais sobre suas crenças políticas. Quando se trata de seus fãs, Jauregui confia em que eles não estão apenas procurando por shades.

“(Fãs) também não gostam de entrevistas de fofocas sobre nós”, disse Jauregui. “Eles não estão aguardando por essas coisas. Eles estão esperando como amar e ser melhores versões de si mesmos. É o que eles esperam de nós “.

Traducao e Adaptação Equipe Fifth Harmony Brasil.

Publicado por Barbara Ianhes em 18 de agosto de 2017

FifthHarmonyBrasil.Com

• Hospedado pela equipe Flaunt Network

Fifth Harmony Brasil 2013-2017 - Alguns Direitos Reservados •