Dias atrás, Fifth Harmony compareceu a sede da Apple onde concedeu varias entrevistas. E, hoje, foi liberada mais uma. O grupo falou com a Beats1 Request sobre a advogada, Dina LaPolt, nova fase, co-escrever no novo album, Down, possiveis colaborações e mais! Confira: 

Entrevistadora: Ally, Normani, Dinah, Lauren. Fifth Harmony está aqui no estúdio. Ficando mais fortes e vocês estão bem mais bonitas.
Todas: Obrigada!

Entrevistadora: é muito legal ter vocês aqui pessoalmente.
Ally: Obrigada! Nós estamos muito felizes de estar aqui.

Entrevistadora: Vocês tem muito a celebrar.
Ally/Normani: Sim, nós temos.
Dinah: Celebrar nossa música.
Lauren: Celebrar a vida.
Ally: Vida está boa agora.
Normani: nós realmente somos abençoadas de estar na posição que nós estamos e tudo vem com, você sabe, crescimento. Estamos mais presentes uma para outra. Estamos tão felizes.

Entrevistadora: Espera, vocês estão na capa da Billboard.
Todas: Sim!
Normani: É tipo, se uma coisa boa acontece, tudo de resto cai.

Entrevistadora: Então, é um pouco parecido como renascimento em vários aspectos. No final d 2016, foi um pouco difícil, perder um membro do grupo deve ter sido difícil. Mas olhando por outro lado, foi importante, ver o jogo vindo à tona. Mas vamos conversar um pouco sobre Dina LaPolt. Porque, para quem não sabe, ela é a minha advogada favorita. Obs: ela foi minha professora.
Ally: Sério? Isso é louco.

Entrevistadora: Anos atras, eu aprendi tanto com ela, vamos falar um pouco sobre a relação de vocês com ela.
Lauren: Dina entrou nas nossas vidas a pouco mais de 1 ano. Nós seremos eternamente agradecidas a essa mulher. Ela é batalhadora, tão apaixonada e tão cuidadosa. Ela dá de tudo de si, não importa o que, literalmente. E ela nos ensinou tanto sobre nós mesmas e sobre nosso poder, sobre a indústria e em como trabalhar sem tirarem proveito disso. E ela realmente nos mostra o poder como mulher, ter ela em nosso “navio” é tão insano. Ela, literalmente, abriu muitos caminhos. Somos muitos agradecidas a ela.

Entrevistadora: eu amei essa parte da história. E eu acho que isso é tão importante. Ter um grande apoio e agora com o grande apoio vocês também estão escrevendo.
Ally: sim, finalmente, nós estamos tão agradecidas a Cristina, por deixar-nos a se tornar artistas,se sentir como artistas e ser tratadas assim. Para nós, Ir ao estúdio e colocar nossas próprias letras e nossas próprias experiências nas músicas é uma oportunidade para algo que nós nunca tivemos antes. E agora é tão incrível e você vai poder ouvir as palavras, a conexão, a emoção. É uma coisa linda.

Entrevistadora: É bem terapêutico, eu acho, quando você está sentindo falta de um elemento como artista e ser capaz de cantar sua própria história em sua prospectiva.
Normani: isso é tão importante para nós, agora especialmente porque nós passamos por tanto individualmente e também com o grupo. Tem muitas coisas que nós queremos dizer e isso é tão legal, levar isso para o estúdio. É como “owu, nós fizemos isso!”
Dinah: fomos muito pessoais no conceito em certo momento. Tempos difíceis, normalmente outras garotas por aí, ou qualquer outro ser humano vai passar.

Entrevistadora: estou empolgada para ouvir isso entrar nas letras.
Lauren: se prepare!

Entrevistadora: Okay, pessoal, me contem sobre “Down”.
Lauren: Apple Music é tão incrível, nos colocou na “hot track list” e literalmente ganhou mais de 100 posições.
Dinah: foi mesmo, eu mandei para todos tipo “yoooo, estamos na ‘hot track list’ “.
Normani: É o novo recorde, quero dizer, apresentar Gucci. E é bem raro todas nós gostar da mesma música. Entrar na vibe e transmitir isso.
Dinah: foi insano quando Gucci entrou, ele mandou um e-mail tipo “vai ser uma honra”.
Todas: SIM!
Dinah: print disso!
Normani: e ele tem tudo sobre ele. Verdadeiro, genuíno, positivo e feliz. Ele é sorridente.
Ally: meu Deus, é contagiante.

Entrevistadora: OK, nós vamos tocar o novo single de Fifth Harmony feat Gucci, “Down”, quem mais nós podemos ver no álbum?
Ally: vocês vão tem que esperar e ver.

Entrevistadora: no passado, vocês colaboraram com muitos rappers homens.
Dinah: nós tivemos Missy Elliott, Meghan Trainor…
Normani: nós tentamos Nicki, é tudo que posso falar.
Lauren: Nicki é a colaboração dos sonhos.

Entrevistadora: isso é pedido, eu tenho certeza que é difícil, quatro garotas concordarem com uma música. Pense apenas agora, qual música todas provavelmente diriam?
Todas: Redbone de Chilsidh Gambino.
Ally: no momento que eu escuto, é como se todo mundo voltasse. É tão sexy, tão incrível. Eu sou apaixonada em músicas dos anos 70 e o fato que ele recriou isso e colocou hoje em dia é algo que tem que ser celebrado. Obra de arte.
Normani: ficar ouvindo te envolve na letra.
Lauren: é incrível.

Tradução e Adaptação Equipe Fifth Harmony Brasil

Publicado por Barbara Ianhes em 5 de agosto de 2017

FifthHarmonyBrasil.Com

• Hospedado pela equipe Flaunt Network

Fifth Harmony Brasil 2013-2017 - Alguns Direitos Reservados •