Fifth Harmony concedeu uma entrevista para o site Norueguês VG. Confira (desde já nos desculpem pela tradução pois não sabemos noruegues haha):

Fifth Harmony faz o retorno após a saída de uma das integrantes, Camila Cabello. “Foi difícil“, dizem a VG.

A Fifth Harmony foi um dos nomes pop mais populares do mundo em 2016, mas depois da saída da Camila Cabello, elas ficaram ‘desaparecidas’ por estarem no estúdio.

Prefiro comparar esse álbum a nossa ressurreição” , disse Lauren Jauregui à VG.

A VG encontra o grupo no W Hotel em Beverly Hills, pouco antes do lançamento de seu novo álbum intitulado “Fifth Harmony”.
Eu tenho que admitir que estou um pouco nervosa, isso é ótimo!” Diz Brooke.

O Fifth Harmony foi lançado em 2012 depois que as meninas se conheceram no programa de TV “X Factor USA”. No verão de 2016, elas fizeram sucesso com o single “Work From Home” e o vídeo foi visualizado mais de um bilhão de vezes.
Então veio o choque: Camila Cabello decidiu deixar o grupo e fazer carreira solo em dezembro de 2016. Porém, o grupo trabalhou duro em seu novo álbum e ficaram escondidas no estúdio por um bom tempo.

Estamos trabalhando duro com este álbum desde janeiro, mas optamos por mantê-lo secreto. Tinha que ser perfeito antes de podermos dar as notícias “, diz Dinah Jane Hansen.
Foi difícil. Este álbum é uma prova para nós mesmos e para qualquer outra pessoa que não acho que continuaríamos ou que achou que precisaríamos de um novo integrante“, disse Lauren Jauregul.

A parte mais importante deste período tem sido a nossa fé no grupo e uma a outra. Passamos um ano ficando fortes nessa crença, e acho que esse álbum irá mostrar “, disse Ally Brooke.

O álbum “Fifth Harmony” é classificado como o top três no iTunes na Noruega e a famosa revista Rolling Stones deu 3,5 de 5 estrelas. As quatro investiram fortemente em colaboração com artistas de renome como Gucci Mane e Skrillex, para aumentar a conscientização sobre o álbum.

Em outubro de 2016, Fifth Harmony performou no Sentrum Scene em Oslo. Lembram-se de três coisas da visita da Noruega: frios, fãs ansiosos e tacos.

Foi tão frio no dia. Nós nos arrumamos e compramos tacos em uma loja bem fora da cidade, mesmo que não possamos sair sozinhos. Mesmo que estivéssemos congelados. Realmente valeu a pena“, rindo Normani disse.
O que eu mais lembro da visita é que os fãs estavam tão entusiasmados por nos ver. Foi muito grande. Foi nossa primeira visita à Noruega, por isso foi muito bom vê-los. Queremos absolutamente voltar! Eu amo a Noruega. Vamos fazer um tour pela Europa com o novo álbum e esperamos uma visita à Noruega.” disse Lauren.

Em 2012, eles vieram em terceiro lugar no “X Factor” e obteve um contrato com Epic Records e Syco Music de Simon Cowell. Embora muitas bandas de meninos tenham se tornado grande naquele momento, fazia muito tempo que um grupo de mulheres não conseguia o mesmo sucesso desde Pussycat Dolls e Spice Girls.

Aprendemos que é difícil, mas acho que nosso sucesso é baseado no fato de que trabalhamos duro e não pensamos em nós mesmos como indivíduos, mas como um grupo. Fazemos o que é melhor para o grupo – e funciona.

As quatro afirmam que estão mais unidas do que nunca. O ano turbulento aproximou as quatro restantes.

Estamos muito sincronizadas e concordamos a maior parte do tempo. Nós não argumentamos, mas sim cuidamos uma das outras. Não há nada que possa nos impedir agora,” diz Lauren.

Tradução e Adaptação Equipe Fifth Harmony Brasil

Publicado por Barbara Ianhes em 29 de agosto de 2017

FifthHarmonyBrasil.Com

• Hospedado pela equipe Flaunt Network

Fifth Harmony Brasil 2013-2017 - Alguns Direitos Reservados •