Better Together (EP):


Better Together é o EP de estreia da girl group pop estadunidense Fifth Harmony. É o primeiro lançamento delas após terminarem na terceira colocação durante a segunda temporada do The X Factor e foi lançado a 22 de outubro de 2013 através da Epic Records. Durante o processo de gravação do disco, o quinteto trabalhou com uma grande variedade de produtores, entre eles Savan Kotecha, Harmony Samuels e Julian Bunetta, que também foi produtor executivo do EP. Duas versões em espanhol do álbum, Juntos e Juntos: Acoustic foram lançadas digitalmente a 11 de novembro de 2013, enquanto um pacote físico com as duas versões foi lançado no mesmo dia exclusivamente pela Walmart. Uma semana depois, foi lançada digitalmente uma versão acústica do Better Together em 19 de novembro e, finalmente, um EP de remixes exclusivamente pelo iTunes a 25 de novembro. O Better Together: Deluxe Edition, começou a ser vendido exclusivamente na loja oficial da Fifth Harmony em 3 de dezembro de 2013. A edição consiste em quatro discos – a versão padrão Better Together, Better Together: Acoustic, Juntos e Juntos: Acoustic – e um cartão para o download do Better Together: The Remixes.

Reflection


Reflection é o álbum de estreia da girl group pop estadunidense Fifth Harmony.[1] Lançado em 3 de fevereiro de 2015 pela Epic Records e Syco Music. Seu primeiro single, “Boss”, foi lançado dia 10 de julho de 2014.[2] O vídeo de “Sledgehammer” foi lançado em 2 de novembro de 2014. A lista de faixas oficial do álbum foi revelada no Snapchat do grupo em 8 de janeiro de 2015. As vendas da primeira semana do álbum em solo americano foi de 80.000 unidades.

7/27


7/27 é o segundo álbum de estúdio do girl group estadunidense Fifth Harmony que foi lançado em 27 de maio de 2016, através das gravadoras Syco Music e Epic Records. Esse é o último álbum lançado com a integrante Camila Cabello antes da sua saída do grupo em 19 de dezembro de 2016. [3] “Work from Home”, primeiro single do álbum foi lançado em 26 de fevereiro de 2016, a canção alcançou a quarta posição na principal tabela dos Estados Unidos, tornando-se o maior hit da banda até então. “The Life” foi lançado como single promocional em 24 de março de 2016. “Write on Me” foi o segundo single promocional foi lançado em 5 de maio de 2016. O álbum tem participações vocais de Ty Dolla $ign, Missy Elliott e Fetty Wap.

O álbum recebeu Disco de Platina no Brasil (ABPD) por 40 mil cópias vendidas no país, Ouro nos Estados Unidos (RIAA) por 500 mil cópias vendidas com streams e puras, e Ouro na Polônia (ZPAV) por 15 mil cópias vendidas no país.

Singles:

Better Together

Miss Movin’ On
Me & My Girls

Reflection

BO$$
Sledgehammer
Worth It

7/27

Work from Home
Write On Me
All In My Head (Flex)
That’s My Girl

FifthHarmonyBrasil.Com

• Hospedado pela equipe Flaunt Network

Fifth Harmony Brasil 2013-2017 - Alguns Direitos Reservados •