A conta oficial das meninas anunciou que o 5H Friday está de volta, ou seja, toda sexta feira uma das meninas irá responder à perguntas enviadas pelos fãs. A primeira a fazer o mesmo foi a Lauren e, abaixo, você confere a tradução das respostas dada por ela.

Clique aqui para ver os vídeos. 

Descreva o novo álbum em uma palavra.”
Lauren: Elevado

Qual a sua letra de música favorita no momento?
Lauren: Amo letras de músicas e essas coisas, mas agora a minha favorita seria do John Mayer. Waiting On The World To Change’, fala sobre você acreditar no que a TV fala pois eles transmitem a mensagem da maneira que quiserem. É genial!

Que conselho você pode dar para alguém que quer iniciar uma carreira na música?

Lauren: Eu diria para acreditar em si mesmo. Não importa o que todo mundo está dizendo para você. Apenas acredite em si mesmo, persevere e trabalhe para si mesmo, em sua habilidade e crescimento. Trabalhe para ser a melhor versão de si mesmo, pois se você acredita em você, todo mundo acreditará.

Você pode se descrever em 3 palavras?
Lauren: É meio difícil de descrever qualquer um em 3 palavras. Especialmente eu mesma. Eu escolheria, provavelmente: Leal, criativa e inteligente.

Como você se sente quando está no palco?
Lauren: Quando estou no palco, esqueço completamente o resto do mundo. Em um momento muito conectada com as pessoas a minha frente, é mais fácil se apresentar para públicos maiores do que shows íntimos. Quando é um grupo pequeno de pessoas, eu fico nervosa. Mas quando é grande, eu me sinto eletrizada.

Qual a maior lição de vida que aprendeu e como aprendeu?
Lauren: Eu acho que a maior lição de vida que eu aprendi até agora, foi sobre ser honesta e amar a si mesma. Ter encontrado meu valor, foi uma das melhores lições e não permitindo digam quem sou ou meu valor. E estar sempre certa disso. Eu sou a única que sabe e pode construir a mim mesma para ir mais longe.

O que está no topo da sua lista de desejos agora?
Lauren: Viajar para a Tailândia, viver lá por um tempo e mergulhar na cultura de lá. Eu amo viajar!

Além do X Factor e carreira, qual é a sua realização mais orgulhosa?
Lauren: Minha maior realização além do XFactor e carreira é ter a plataforma que tenho e ser capaz de inspirar ou ter garotas vindo até mim dizer que, por algum motivo, sou a razão delas amarem a si mesma. Isso tem sido a minha realização mais orgulhosa. Vai além de tudo. Além da carreira, dinheiro. É sobre o fato de que posso ajudar qualquer um a se amar mais ou se aceitar, é para isso que eu vivo.

Como você se concentra quando está compondo?
Lauren: Quando estou compondo, gosto de ficar sozinha no banheiro, é onde encontro toda a minha criatividade. Um espaço pequeno, é onde me sinto mais confortável e ter uma boa energia com quem estou escrevendo. Quando você não pensa muito, escreve todas as suas ideias, sendo criativa e não diminuindo isso.

Qual a sua coisa favorita para fazer na folga? (além de dormir)”
Lauren: Minha coisa favorita na folga é ir à praia, estar no sol e na água, ou caminhar. Ou apenas relaxar. Depende da minha vibe. As vezes só quero relaxar e não fazer nada, ficar na Netflix, ler ou pintar.

Qual é o lugar que você gostaria de visitar ou retornar?
Lauren: Um lugar que eu gostaria de visitar é Costa Rica. E de retornar é a Jamaica, tive um momento ótimo lá.

Publicado por Barbara Ianhes em 14 de julho de 2017

FifthHarmonyBrasil.Com

• Hospedado pela equipe Flaunt Network

Fifth Harmony Brasil 2013-2017 - Alguns Direitos Reservados •