Apenas no ano passado, as meninas do Fifth Harmony estavam se preparando para sua turnê com Demi Lovato e agora, eles já iniciaram a segunda turnê solo, do ano! Claro que isso deve vir como nenhuma surpresa; com o lançamento do hit após hit – sem contar com “Worth It”, que recentemente bater PLATINUM – é claro que as sensações pop está aqui para o longo curso.

Avisamos que tivemos de roubar Dinah Jane Hansen de sua agenda louca para que ela pudesse falar sobre todos os detalhes do 5H. Cá entre nós, ela não decepcionou. Ela nos contou tudo sobre seus planos de aniversário impressionante (seu grande dia foi em 22 de junho, mas ela ainda tem celebrações a caminho), o que Harmonizers pode esperar para ver em turnê, mais ela tinha muito a dizer sobre o mais recente single de Little Mix, “Black Magic“. Confie em nós, você não vai querer perder.

Parabéns pela próxima turnê! O que você espera mais para a frente?
“Obrigada! É tão incrível. É muito divertido. Nós estamos adorando. É um show de verão perfeito! É ao ar livre, por isso temos música tocando e o sol batendo em nós. É muito divertido e estamos muito animadas. Nós também temos realmente grandes artistas que se jhuntarão a nós, também. Eu estou realmente animada para ouvi-los tocar.”

No ano passado você e meninas estavam em turnê com Demi Lovato e agora estão liderando a sua segunda turnê! Tem sido um ano louco. Existe uma memória que mais se destaca?
“Sim, a turnê com Demi foi incrível. Definitivamente o último dia da turnê com Demi foi um dos meus favoritos. Foi um grande dia brincadeira, então nós estávamos tendo muita diversão com isso. Eu atirei uma torta na Demi. Foi tão engraçado, mas depois eu estava com tanto medo pela minha vida, porque ela estava vindo atrás de mim! Foi muito divertido. Então, isso é algo que sempre vai ser lembrado.”

Será que Demi dar qualquer conselho sobre ser a atração principal?
“Sim, ela era muito doce e sempre deu bons conselhos. Ela nos disse para permanecer fieis a quem somos em todas as coisas. Ela disse o quanto é importante para não perder de vista quem realmente somos.”

Little Mix foi também naquela turnê. Você já ouviu “Black Magic”?
“SIM! É tão boa. Nós amamos muito! A primeira vez que ouvi isso, nós ficamos sem reação. Quando ela está ligada, eu tenho que cantar junto. O videoclipe também é tão bom e muito engraçado. Eu gostaria de poder estar nesse vídeo!”

Desde que a imagem de vocês têm evoluído nos últimos tempos, o que os fãs podem esperar para ver na turnê? Como vocês se sentem sobre esta mudança?
“Bem, é uma espécie de apenas uma continuação. Estamos todos ficando mais velhas – Acabei de fazer 18, finalmente legal! Foi realmente engraçado. Estávamos em Londres na noite passada tentando ir para o clube e eles não me deixaram entrar porque eu ainda tinha 17 anos Estávamos contando para o segurança que era o meu aniversário, tipo, no dia seguinte, mas ele não abriu mão. Então, agora eu tenho 18 e isso não vai acontecer mais *risos*! De qualquer forma, todos nós estamos ficando mais velhos e nós estamos fazendo essa mudança em nossa música também.”

Falando de aniversários, um par de você celebrou seus aniversários de maneiras grandes este ano. (Camila Cabello comemorado com Taylor Swift, Normani Kordei comemorado com Zendaya, etc.) Você tem grandes planos para o seu?
“Na verdade, estamos celebrando hoje à noite! O aniversário de Lauren [Jauregui] está chegando também, então ela queria ter uma mini festa. Eu não tive a chance de realmente celebrar o meu ainda porque temos estado ocupadas, mas quando eu fizer, eu estarei noChuck E. Cheese com a minha família. Eu mal posso esperar! É um mês inteiro de aniversário. Eu vou continuar celebrando o mês inteiro! “

Há alguns meses desde “Worth It” foi lançada como single. Quais são planos de lançar outro single de Reflection? Ou será que o próximo provavelmente será de um futuro álbum?
“Sim, eu não tenho certeza ainda. Ele provavelmente vai ser de Reflection. Eu acho que nós estamos apenas tentando nos concentrar em “Worth It” por um tempo agora. Ele só foi Platinum, e foi a nossa primeira música a ir Platinum! Isso tem sido incrível. Nosso próximo single terá que corresponder e não vai ser fácil! Nós vamos ter outro bom, aliás!”

Vocês também estarão em um show no Live Nation das Summer Com R5, Shawn Mendes, Sabrina Carpenter, e um monte de outros! Uma vez que vocês trabalharam com Shawn já em turnê de Austin Mahone, como você se sente sobre reunificação? Você já ouviu falar de alguma coisa de seu novo álbum?
“Eu mal posso esperar! Nós amamos Shawn. Ele é como um irmão mais velho para nós. Vai ser tão divertido estar de volta com ele. Estávamos ouvindo algumas coisas de seu novo álbum e é incrível. Ele escreveu praticamente todo o álbum, então eu tenho que lhe dar grandes felicitações por isso! Isso é muito impressionante.”

No ano passado, falamos sobre a 5ª Temporada de The Vampire Diaries. Então, obviamente, temos de falar sobre Temporada 6. Você entendeu isso? Quais são seus pensamentos sobre a saída de Elena?
“MEU DEUS! Sim, eu amo The Vampire Diaries. Eu não estou fissurada, no entanto. Eu realmente preciso de inteirar sobre isso. Mas, eu vi que Nina Dobrev estava saindo, eu estava tipo, ‘Isso é uma piada?’ Eu realmente pensei que eles estavam tentando pregar uma peça em todos nós ou algo assim. É tão triste. Eu quase chorei. Talvez eles façam um spin-off. Eles meio que fizeram isso com o outro show, The Originals. Foi quando eu comecei a ficar atrasada, porque tinha muita coisa para assistir. Mas eu certeza que alcanço. Eu provavelmente vou precisar de uma semana inteira!”

Matéria Original: Teen.com
Tradução: Fifth Harmony Brasil

Publicado por Barbara Ianhes em 25 de junho de 2015

FifthHarmonyBrasil.Com

• Hospedado pela equipe Flaunt Network

Fifth Harmony Brasil 2013-2017 - Alguns Direitos Reservados •